Em
FeiraNet

2025/01/10

Patrícia Couto e Célia Sá vencem torneio em Londres

Desporto

As atletas do Clube de Ténis de Paços de Brandão, conquistaram o título de campeãs do torneio MT400 Roehampton, em Londres, cada uma no seu escalão, numa prova a contar para o ranking mundial ITF.
Nos +35, Patrícia Couto não deu hipótese, ao vencer todos os encontros do quadro disputado em grupo, vencendo na ronda final a britânica Mónica Velasquez, por 6-1 e 6-0. 
No quadro dos +45, Célia Sá começou por derrotar a americana Adrian Brune por 6-1 e 6-0, seguindo-se a cabeça-de-série número 1, a alemã, Júlia Constantinou, por duplo 6-1. 
Já na final, a jogadora do CTPB venceu a inglesa Anna Collins por 7-6 e 6-4.


Fonte/Foto: CTPB
 

Últimas Notícias
IAPMEI voltou ao Europarque para grandes conversas entre políticos e empresários
26/06/2026
Santa Maria da Feira eleita para receber encontro da Circostrada
26/06/2026
Investimento superior a 10,8 ME transforma antiga EB 2/3 Fernando Pessoa
25/06/2026
ULS EDV distinguida nas Olimpíadas de Enfermagem do CMIN Summit’26
25/06/2026
Feira Viva Natação Adaptada agraciada pelas conquistas no Campeonato Nacional de Verão
23/06/2026
Viagem Medieval desafia comércio local a decorar montras alusivas à Idade Média
23/06/2026
A CRIANÇA E AS BOMBAS DE GUERRA
23/06/2026
Programa de Voluntariado Intergeracional Verão abre inscrições
22/06/2026