Em
FeiraNet

2025/11/13

Quatro homens identificados por permanência ilegal em Santa Maria da Feira

Concelho

O Comando Territorial de Aveiro, através do Posto Territorial de Santa Maria da Feira, no dia 7 de novembro, identificou quatro homens com idades compreendidas entre os 23 e os 47 anos, por entrada e permanência ilegal em território nacional, no concelho de Santa Maria de Feira, divulga a GNR.

No âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária, os militares abordaram um veículo com cinco homens, sendo que quatro destes, não possuíam documentação válida para permanência em território nacional. Na sequência das diligências policiais, os quatro indivíduos foram notificados para abandono voluntário do território nacional no prazo de vinte dias.

Esta ação contou com o reforço operacional do Núcleo de Fiscalização Territorial à Imigração de Matosinhos da Guarda Nacional Republicana.

Últimas Notícias
IAPMEI voltou ao Europarque para grandes conversas entre políticos e empresários
26/06/2026
Santa Maria da Feira eleita para receber encontro da Circostrada
26/06/2026
Investimento superior a 10,8 ME transforma antiga EB 2/3 Fernando Pessoa
25/06/2026
ULS EDV distinguida nas Olimpíadas de Enfermagem do CMIN Summit’26
25/06/2026
Feira Viva Natação Adaptada agraciada pelas conquistas no Campeonato Nacional de Verão
23/06/2026
Viagem Medieval desafia comércio local a decorar montras alusivas à Idade Média
23/06/2026
A CRIANÇA E AS BOMBAS DE GUERRA
23/06/2026
Programa de Voluntariado Intergeracional Verão abre inscrições
22/06/2026